ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO NA CIDADE DE CURITIBA - PR.

domingo, 27 de dezembro de 2009

MAIO DE 2010

Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.” Filipenses 2.4

PROJETO CUIDANDO
Este é o grupo do projeto “Cuidando mutuamente de si e do outro” formado por alunos da graduação do curso de Teologia da FEPAR.
O projeto foi criado pela professora Flávia Diniz (teóloga, pedagoga e psicóloga) e foi realizado semanalmente com o objetivo de aprendermos a cuidar de si e do outro de acordo com as necessidades de cada indivíduo.
Como aluna formando do curso de teologia foi uma experiência excepcional. Eu realmente pude aprender diversas maneiras de cuidar não somente de si, mas do meu próximo. Isto me ajudou a compreender a importância dos cuidados como forma de prevenção às doenças físicas e/ou psicossomáticas.

ESTUDO BÍBLICO

Durante a semana eu e Carla, nossa mais nova irmã em Cristo, estudamos as Escrituras a fim de aprender mais a respeito de Jesus e de como servi-Lo como discípulas Dele. O objetivo desses encontros é agradar a Deus acima de tudo.

“... Ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei.” Mateus 28.20ªPercebo que Carla tem pleno interesse em aprender cada vez mais a respeito de como viver a nova vida em Cristo.
Estou muito feliz de poder contribuir de alguma forma na sua caminhada rumo ao Céu. Peço oração aos irmãos pela vida espiritual da Carla e seu entendimento quanto à Palavra. Também pelos desafios da fé cristã que ainda virão.

VISITAÇÃO

“Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.” 1 João 4.7

Estamos vivenciando uma nova experiência que está nos trazendo uma grande satisfação pessoal que é a de visitar uns aos outros. Realmente é muito gostoso estar com os irmãos e compartilhar do amor de Deus que está em cada um de nós.
Neste dia estivemos na casa de Alexandre e Ana Barros, nossos irmãos que se reúnem na casa deles no bairro Água Verde.
Passamos momentos muito agradáveis com este casal muito amado. Nós conversamos juntos, rimos juntos, oramos juntos e comemos um delicioso “pão balangandam” feito pela Ana. Sentimos que o amor é algo além das nossas expectativas humanas quando realmente amamos como Jesus nos amou.
Que Deus possa abençoar todos aqueles que praticam estes momentos como preciosos e como serviço ao Senhor, pois Ele nos amou primeiro entregando o seu Filho para morrer por nós, e, assim do mesmo modo, devemos nós entregar a nossa vida pelos nossos irmãos.
Alexandre e Ana Barros & Monique e Luis Bernardo

CEIA DO SENHOR NO DOMINGO

Já faz dois meses que estamos recebendo em nossa casa, nas reuniões de domingo para celebrar a ceia do Senhor, a Raianna, colega do curso de psicologia do Luis e do Juliano. Também, junto com ela sua mãe Bianca e sua irmã Raysa, que não está na foto acima.
Agradecemos a Deus por ter conhecido elas que são tão queridas e especiais. Que o evangelho de Deus possa ser aceito em seus corações e que Jesus possa ser o foco do nosso ensino e das nossas vidas diariamente. Esta é a nossa oração!

Em Cristo,

Monique S.B.Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário