ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO NA CIDADE DE CURITIBA - PR.

sábado, 26 de dezembro de 2009

JUNHO DE 2010

Este mês de junho foi meu último mês na faculdade. Pois, desde o ano passado eu estive cursando Teologia na Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar). O curso é uma validação de um ano para adquirir o diploma de 3º grau reconhecido pelo MEC para alunos com formação de “Bacharel em Teologia” em escolas de ensinos livres na área.
Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de mais um curso. Pelo apoio constante do meu marido Luis e em especial, a escola SERCRIS (Serviço Cristão) em Campo Grande-MS, onde estudei por dois anos e aprendi muito sobre como ser uma serva de Cristo na Obra de Deus.
Veja meu trabalho de conclusão do curso

Ceia do Senhor em casa

Continuamos todos os domingos a nos reunir para juntos celebrarmos a Ceia do Senhor em memória de Jesus Cristo. Em especial nesse dia, comemoramos mais um ano de vida do Luis. Agradeço a Deus pelas bênçãos derramadas em nossas vidas.

Em Campinas-SP

Estivemos em Campinas no mês de junho no período de 2-7 e compartilharmos mais uma vez do Evangelho de Deus de casa em casa, porém dessa vez na casa da mãe do meu esposo Luis. Foi muito edificante ver os irmãos com o coração aberto para a Palavra do Senhor. Estamos orando para que cada vez mais esses irmãos tomem o gosto de se reunirem em suas casas todos os domingos celebrando a Ceia do Senhor e vivenciando o verdadeiro cristianismo puro e simples em suas vidas junto com seus familiares e amigos.
Que o Senhor os abençoe diariamente e os fortaleça no caminho, na verdade e na vida em Cristo Jesus.


No período em que estivemos em Campinas. Meu esposo Luis estudou o Evangelho com o Kelvin e Miguel, filhos dos nossos irmãos Miguel e Andréia.
Que o Senhor continue a abençoar esses meninos e oramos para que eles sejam também discípulos de Jesus Cristo.

Visita

Em Campinas visitamos uma família muito querida que nos convidou para jantarmos em sua casa. O Davi é muito amigo do meu esposo Luis desde a adolescência. Ambos cresceram no mesmo bairro onde moravam. Sua esposa Cléo é paranaense, mas hoje mora em Campinas com o marido e os filhos. Temos muito carinho por eles e esperamos um dia recebê-los como nossos irmãos na fé. Que Deus continue a abençoá-los ricamente em tudo e lhes conceda paz!

Este mês de junho comecei um trabalho novo em parceria com o meu esposo Luis na cidade de Curitiba - Pr. O trabalho é na área de dependência química. Meu esposo atende o caso como psicólogo clínico supervisionado pela professora de estágio dele e com o auxílio de um profissional da área da psiquiatria. Eu participo como auxiliar dele fazendo algumas intervenções e propondo atividades de estudos da Palavra de Deus. Peço orações aos irmãos por mais um desafio a ser cumprido no nome de Jesus.

Monique S. B. Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário